sábado, 17 de dezembro de 2016

Bem vindos ao Apê 0KM

Gente querida,


Resolvi criar coragem e voltar a escrever no meu bloguito que agora virou MEU APE 0KM.
Deixa eu  explicar melhor. Me mudei do Rio de Janeiro para São Paulo, faz 2 anos!!! O tempo passou muito rápido!!!!!!!!! (assustada!!!!) e compramos um apartamento novo, que havia acabado de ser entregue. Quem me conhece sabe que eu amo obras, mudanças, reformas..... mas lá no RJ era tudo muito fácil, tinha meu pai que cuidada de tudo!! Eu só entregava o projeto!! rsrsrsrsrsrs! Não me preocupava com nada, nadinha, (leia-se saudades desse tempo).

Quando viemos pra SP e compramos o apê zeradinho, (sem piso, armários, luminarias.....), tive que me virar sozinha. Claro que eu perguntava tudo para o meu pai, mas não é a mesma coisa.... Pra mim meu pai é o herói da marcenaria, construção, reforma, e eu estava aqui, em uma cidade enorme, sozinha, sem ter indicação de nada.... Mas enfim, cometi erros e acertos. Mas amo nosso cantinho aqui, que tem 60mts2, uma vista linda e amor pra dar e vender!


Foi então que e resolvi criar o @meuape_0km no Instagran, para mostrar nossas aventuras, escolhas. Mostrar os detalhes de cada cantinho, ensinar e aprender com gente como a gente, que não tem medo de colocar a mão na massa, e procura fazer do seu lar o melhor lugar do mundo!

Então é isso minha gente!! Espero que curtam comigo agora no Bolg também!
Beijos com Carinho








2 comentários:

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Mariana :)
Desconhecia o seu blog e como a sigo no instagram e adoro as coisa que faz, resolvi também segui la pelo blog.
Que bom que é te la deste lado
Aguardamos então novidades
bjs
Lulu

Unknown disse...

obrigada LULU!!!!!!!!!


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...