quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parede listrada passo a passo. O quartinho do meu João

Para as aventureiras de plantão, o passo a passo da parede listrada!

 Você vai precisar de tinta, (eu usei com acabamento fosco), rolinho de lã, fita crepe, lápis...
 Primeiro, marque o tamanho da listra com a ajuda do metro
 Em seguida,  cole a fita crepe, passe também nos limites entre paredes, móveis....
 Faça os recortes com a ajuda do pincel próximo a móveis, espelhos de tomada, para facilitar e não fazer bagunça...
 Agora é só se divertir com o rolinho e pintar entre uma fita e outra...
 Eu dei duas demãos...
 Espere secar e tire a fita....
 Pronto, agora é só curtir e ficar babando na lindeza da parede!!!


Olha a bandeirola de tecido que eu fiz!!!! fofa né!!

Espero que gostem, e se animem!!!! 
Beijos com carinho!

Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...