quinta-feira, 13 de junho de 2013

Guia de compras na SAARA

Qual boa e autêntica carioca que nunca foi ao SAARA? Minhas primeiras memórias de lá, são de quando eu era bem pequena, uns 6 anos mais ou menos, e meu pai dava R$ 50,00 pra mim e R$ 50,00 pra minha irmã, comprarmos brinquedos! Que coisa maravilhosa para uma criança..... E na época era um bom dinheiro heim!!
 Entrávamos nas lojas de brinquedos e voltávamos cheia de sacolas. Na maioria delas com coisinhas de Barbie... ( Eu gastava era tempo arrumando a casinha e trocando os pequenos móveis de lugar.rsrsr.) A SAARA me encanta até hoje.... lá você encontra de um tudo!!! e sou apaixonada pelas lojas de decoração...tecidos.... bijus..... utilidades... coisinhas pra festas. Enfim.... na minha opinião, ir  ao SAARA é passeio pra um dia inteirinho, e diversão garantida!

Quando vi esse post no blog: Tem no meu quintal, resolvi compartilhar com vocês!! Tá de mais!!!
http://www.temnomeuquintal.com/2013/04/guia-de-compras-do-saara-decoracao-e.html
Beijos com carinho!

Um comentário:

Ju Sacramento disse...

ahh, que fofa! obrigada por compartilhar! :)


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...