sexta-feira, 7 de junho de 2013

Antes e depois: Banheiro novo com adesivos!

Mais uma vez inspirada nos blogs que amo, fiz uma pequena mudança no meu banheiro, mas que fez toda diferença!

ADESIVOS VINÍLICOS!!! São de mais!!!!! comprei em um site , e jeu adoro, vieram cortadinhos, prontos pra usar!!

Foi bem fácil de aplicar, só no início que me enrolei um pouquinho, mas depois que você pega a prática é mole... Ficou fofo!






 Ganchinhos adesivos na parede, e uma parte da maquiagem mais organizada, e a mão!!



Essa foto foi assim que compramos a casa!!

Foi uma mudança pequena.... mas que fez toda diferença!!!! Sobraram adesivos, e eu espalhei pela casa! rsrs ( claro, não são tão baratos assim) Mas isso assunto pra outro post!
Espero que tenham gostado!!

Beijos com carinho!

Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...