quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O milagre que uma parede listrada pode fazer na sua deco!!

Gente quanto tempo, confesso que estava sentindo falta de postar aqui!!! Mas com a correria que anda a minha vida com filho pequeno, obra em casa, e tudo mais, deixei o blog um pouquinho de lado, mas tem tanta coisa legal que ando aprontando que voltei em grande estilo!!
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por decoração, no melhor estilo FAÇA VOCÊ MESMO!!! sem gastar muito, usando a criatividade, e pesquisando muito nos blogs fofos que eu amo!!! Inspirada neles, botei a mão na massa e resolvi mudar a cara do quartinho da pessoa mais importante da minha casa, meu filhotinho João!!!!!
Só pra vocês entenderem, me mudei pra esta casa tem um ano e alguns meses, e peguei a casa completamente detonada, ( detonada mesmo!! com muita coisa pra consertar!! um dia posto as fotos do estado que ela estava!!!!) contamos coma ajuda do meu pai que tem uma marcenaria, e com a equipe de obras dele, reformou a casa inteira pra gente, pintura, reparos, gesso... essas coisas, o básico pra conseguirmos morar!!!!! na época não  deu pra me dedicar a fazer as fofurices de decoração que eu amo, então só agora estou começando a inventar moda!!!!!
Quando nos mudados o JF (João Felipe) estava com 5 meses e tinha um quartinho todo clássico, estilo provençal, e as paredes eram azul bem clarinho, tudo bem calmo!! Mas aí ele foi crescendo e, espoleta que só ele, tivemos que trocar o berço por uma mini cama (ele estava escalando o berço lindo que o vovô fez pra ele!!) Confesso que fiquei com muita dó de desmontar o quartinho tão fofo, mas a segurança em primeiro lugar!! Então compramos uma caminha, na tokstok, e o vovô foi lá montar, com a ajuda do JF, claro, que fez questão de ficar no meio da bagunça!!! Mas com esse novo estilo de quarto, aquelas paredes clarinhas estavam muito sem graça, sem vida..... foi então que, aproveitando o embalo da obra que estou fazendo na minha pequena área de lazer, que resolvi comprar o material  e botar a mão na massa pra deixar o espaço do meu pequeno mas fofo!! e o melhor, gastando só R$30,00!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí quem sem empolga de fazer igual???????????





Olha que coisa mais linda mais cheia de graça!E pra quem se animar a fazer, vou ensinar o passo a passo!! super fácil!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...