terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia dos pais

Pra mim, o dia dos pais é tão importante quanto dia das mães! Por isso, também deve ser comemorado em grande estilo!!

Aí vão algumas ideias pra deixar o dia dos pais ainda mais divertido e cheio de amor!!!!!

1- Capriche na decoração da mesa! Uma mesa bem arrumada, (mesmo que de forma simples) faz toda a diferença, e vai fazer seu pai, avô, marido.... se sentirem ainda mais especial!
E não esqueça das flores! Elas darão vida a sua mesa!



2-Para as mais animadas, que tal preparar uma festinha personalizada com o tema??? Olha essa que linda!!







Na maioria das vezes as coisas mais simples são as que mais emocionam! Por isso faça um presentinho, um cartão, no melhor estilo DIY!!!


 Você pode comprar uma fronha lisa e customizá-la! Com canetinha permanente ou tinta pra tecido! Aplicações, bordados, fotos..... Enfim, use a criatividade!!




Gente!! Quem nunca deu um certificado desse quando era criança????!!! Fazer um agora vai deixar seu pai todo emocionado!!( O meu com certeza)!!
Ou para as mamães customizarem com os filhotes heim??? Dá pra colocar na moldura!


Espero que tenham gostado das dicas!!!! 
Beijos com carinho!

2 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !!
Aqui a comemoração vai ser dupla , o níver da filhota esse ano vai cair exatamente no dia dos pais , então vou caprichar mesmo !
Já estou providenciando algumas coisinhas , e amei a ideia da festinha ! Já que é níver dela , vou ver se consigo fazer alguma coisa parecida para homenagear os dois !
Bjus!

Unknown disse...

O Monica!! Que bom que gostou!! desculpe a demora pra responder mas a vida tá um loucura!!!! depois me mande as fotos!!! beijos!!!!!


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...