segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Minha cadeira amarela, Antes e Depois!

Gente, olha eu aqui de novo!!!
hoje vou mostrar pra vocês minha linda cadeira AMARELA, que comprei em um brechó e reformei!

Aqui perto de casa na estrada principal, tem um brechó, bem velhinho, feinho..... mas eu, curiosa toda vida, sempre que passo em frente a ele fico bisbilhotando na esperança de achar algo que merece minha atenção. Até que um belo dia olhei uma cadeira (com palhinha,  estilo antigo e dourada!!!!) e me encantei por ela, comentei com minha sogra e ela me deu de presente,(Minha sogra adora inventar moda assim como eu) aí na mesma hora liguei pro meu pai e pedi pra ele me trazer lixa, (eu não tinha em casa, como assim você não tinha lixa em casa?????)Então comecei o trabalho!!!! Lixei toda a cadeira, um tempo depois comprei a tinta em spray, gastei duas latas, (R$12,00 cada)  a cadeira custou R$50,00 total : R$74,00 por uma cadeira linda!!!!Acho que ainda falta mais uma demão pra ela ficar perfeita, mas já dá pra ver o resultado!!! Pintar com spray não é fácil, você acha que vai ficar uma porcaria, mas com calma ela vai tomando forma e o resultado final é esse aí!!!








 Beijos com Carinho!

Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...