quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um cantinho só seu!!

Quem não quer ter um cantinho pra chamar de seu.... esse é o meu, fica no meu quarto!
e olha quem é a estrela, ela mesmo, minha amada cadeia Amarela.....



 Esse tapetinho, comprei por R$6,00 em uma lojinha de porto de Galinhas PE, tenho muitas coisas fofas de lá! dá pra fazer um post só com as fofurices!!!! o Abajur, é da tok stok e custou R$29,90....Economizar sempre!!!
      Enquanto eu preparava o cantinho para foto, olha quem estava me ajudando!! e com um rolo de fita crepe na boca!!! haha esse é meu filho, nem conto a última que ele aprontou: Acostumado a ver a mamãe martelando coisas pelas paredes, ele pegou o martelindo dele e conseguiu trincar dois vidros da minha porta da sala!!! rsrsrsrs
  Beijos com carinho!


Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...