terça-feira, 13 de novembro de 2012

Então é natal!!!!!

Pra mim natal é uma das melhores épocas do ano, assim como ano novo, páscoa... Amo datas comemorativas, principalmente aquelas que me lembram a infância, que foi tão maravilhosa e marcante pra mim!!! Por isso quero que meu filho tenha as mesmas memórias maravilhosas que eu tive, então estou começando a enfeitar a casa pro natal, e ele já está apaixonado!!! Ama as Luzes as bolinhas da árvore.... eu então nem se fala!!! rsrs
Árvore desse ano, que eu montei com a ajuda do meu JF!! Lindo!
 

 Meia na janela!!!
Mesa do ano passado (2011)
Olha que fofo que fica colocar tags de natal nas comidinhas!!! A vela de 11 meses no panetone foi para cantar parabéns pelos 11 meses do meu JF!(Fiz festa todo mês até 1 ano!)
Fiz no computador de casa, com folha A4 comum, Fofo!!!


Espero que gostem!!! ao longo do mês vou colocando mais idéias e mostrando como está ficando minha casinha!!!
Beijos com carinho!

Nenhum comentário:


Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...

Há flores por todos os lados Há flores em tudo que eu vejo...